Como vender mais usando Gatilhos Mentais

E Aí, empresário(a)

Esse fim de ano está mais do que corrido e nós queremos te ajudar a se organizar para vender ainda mais!

Fim de novembro tem Black Friday + Copa e Dezembro já começa a preparação para o Natal e ano novo, são muitos eventos que incentivam o consumo e a sua empresa precisa estar preparada para não perder essas oportunidades.

Separamos três gatilhos mentais que podem ser implementados hoje no seu processo comercial para garantir um fim de ano digno de campeões!

1- Afinidade

Crie um relacionamento próximo com o seu cliente! Essa afinidade pode ser decisiva para o cliente no momento de decidir entre você e o concorrente.

Um exemplo de marca que faz isso muito bem é o Nubank:

2 – Autoridade

Ao dizer que você é líder no mercado ou referência no que tange a sua expertise você constrói uma autoridade para o seu cliente! Você pode oferecer conteúdos informativos ou utilizar o marketing de influência da forma correta, seja com pessoas ou com empresas que também tem influência para o seu público e que utilizam o seu produto ou serviço.

3 – Escassez

São os famosos “essa oferta vai só até amanhã ou enquanto durarem os estoques”, o ser humano dá muita importância ao que perdeu ou está prestes a perder. Esse gatilho gera um sinal de alerta para o consumidor, o que pode gerar compras por impulso.

Aqui na Onboard nós estamos comprometidos com o seu resultado tanto quanto você e vamos te auxiliar na conquista dos melhores resultados!

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